quinta-feira, junho 22, 2006

Onde é que me enfiei eu???

Contesto! Protesto! Grito e choro! Desabafo num grito entalado, morto por se soltar há tanto tempo! Uma vida a lutar com toda a garra, a passar períodos muito complicados para chegar ao final e vencer, a muito custo mas uma vitória merecida e agora estou em baixo… Não percebo e não quero. Como posso eu estar tão inerte, tão calma, aparentemente já tão acostumada quando não foi nada disto que eu desejei para mim?
Sinto-me frustrada… É isso que eu sinto pois a vontade de sobreviver a todas as custas de me agarrar à vida e a mais uma batalha está a morrer dentro de mim. Não me posso ter adaptado a esta situação pois eu não quero viver assim….

AAAAAH! Que raiva de estar a viver num mundo de pessoas conformadas, acomodadas que se habituam às coisas e deixam de lutar e desejar e sonhar e viver… Para preferirem cair na rotina de uma vida sem novos sonhos… NÃO QUERO! Sinto que estou a ficar presa dentro de mim…

Não sei quando o meu sopro de energia vai voltar mas espero que seja para breve pois pela segunda vez na minha vida sinto que não estou a lutar…