quinta-feira, junho 22, 2006

Sinto-me só! Há quem não saiba mas eu estou sempre tão só… Sim passo horas ao telefone com ele mas mesmo assim estou só.
Tenho saudades de Agosto. Não deste, nem do outro mas daquele Agosto. Aquele em que as nossas vidas mudaram e deixámos de ser estudantes para passarmos a ser Engenheiros. Aquele em que decidi livrar-me daqueles que afinal só me queriam mal para descobrir aqueles que realmente importavam. Aquele em que saíamos todas as noites e por vezes mal dormíamos a meio da semana mas estávamos de novo a trabalhar no dia seguinte… Sim, esse Agosto em que os amigos se encontravam a toda a hora pois já não havia exames, nem trabalhos nem nada… Depois de sair do trabalho só havíamos nós J
Aquele Agosto repetiu-se muito pouco… Umas noites em Setembro, outras em Outubro e depois desapareceu. Agora só muito raramente temos uma amostrazinha daquele Agosto e nunca até fora de horas.
Agora passo a semana à espera que o fim-de-semana chegue, contando cada dia, cada hora, cada segundo, pois aquele Agosto morreu.