Semana 2
Mais uma semana… bastante solitária no início, plena no final!Houve uma despedida e um reencontro, mas nessa mesma noite conheci pessoas novas, inclusive uma menina com a qual tive uma empatia incrível e o mais curioso de tudo, que faz anos precisamente no mesmo dia que eu. Vou ter saudades de quem parte independentemente de o ter visto a última vez em Outubro. Os amigos estão sempre no nosso coração mesmo quando não estamos com eles e eu sabia que este meu amigo estava a trabalhar para ele e fico feliz porque está a atingir mais uma meta.
Quanto ao reencontro foi algo de muito estranho. Estar com alguém que foi o meu melhor amigo durante anos e que num ano se afastou completamente de mim quando mais precisava dele… e agora voltei a estar com ele e reagiu como se nunca nada tivesse acontecido e com aquela capacidade de saber se estou bem ou mal só de olhar para mim… é estranho!
Ele veio ter comigo tarde e mesmo assim foi sair comigo ao encontro dos amigos que tinha deixado no bar para os conhecer e por saber que era uma despedida. Ele é mesmo maravilhoso!
O fim-de-semana foi estranho. Não fiquei triste e fiquei… Senti mais uma vez que ninguém me conhece nem me entende e isso magoou-me muito. Por outro lado percebi que foi só uma atitude em desespero de causa e que as pessoas até gostam de mim…
A espera tem sido tortuosa mas ele tem-me ajudado imenso e já me mostrou soluções para todos os cenários que possam surgir.
Apesar da espera e das tormentas que se têm de aguentar até lá ou que surgirão depois… Sinto-me muito feliz!
Faltou a conversa que começou às 18h00 e terminou às 00h30! Estou muito feliz :)
Mesmo antes de ver quem tinha feito este post ja sabia que eras tu!
Que raio de maneira mais particular que tens de escrever! Nao mudes!
Comentar