sexta-feira, setembro 08, 2006

Concertos ponto da situação

Simple Red:
A 1ª parte ainda não sei o nome da banda que fez a abertura, mas curti imenso, só conheçia uma das músicas dessa banda, mas penso que terão futuro.
Aconteceu algo de inédito que terei de partilhar...Na tentativa de encontrar um bom lugar na plateia, fomos furando pela multidão...até que uma mega tia com os seus 50 anos mas tentativa frustada de parecer mais nova desatou aos berros "Não me toque! Por aqui não passa! Este é o meu espaço" ( e nisto descreve um círculo com os braço) e não se cala, continua aos berros " não me toque!" eu simplesmente fiquei parva, petrificada com a estupidez da mulher e desatei a rir, aliás toda gente ali à volta ficou estúpida a chamarem de idiota à mulher.
A verdade é que levou a dela a melhor e nós para não nos chatearmos bazamos pelo outro lado!
Voltando aos Simple Red, o homem é feio, mm esquesito, diria que resulta de uma fusão do Chuckie e do Marco Paulo :) Mas não pára um minuto e é muito bom em palco.
Gosto especialmente de um álbum deles "it´s only love" e infelizmente foram muito poucas as músicas desse que tocaram, tive que esperar até ao fim para ouvir Fairground a minha favorita mas valeu a pena :)

Fanfare Ciocarlia:
Numa palavra "Fantástico" não conheçia , mas todos falavam muito bem, nem sabia muito bem o que esperar do concerto, mas sem dúvida um dos melhores concertos que já vi, ainda mais se pensarmos na relação "qualidade/preço". A música para quem não conheçe é uma fanfarra cigana romena, com influências russas, sala, cuba...a tocar versões de músicas universais, que entra de uma maneira nas pessoas que é impossível não pular e dançar.
A noite estava boa, a lua linda, a companhia excelente, a música ainda melhor .

Blogger Inconformada suspirou...

Numa palavra: fantástico! Até saíram para tocar fora do palco qual Gato Preto, Gato Branco.

domingo, setembro 10, 2006  

Comentar