terça-feira, agosto 22, 2006

Nada se perde, tudo se transforma?

Deixas-te de me dizer "Gosto de ti" e mesmo depois de termos falado disso e me teres dito que gostas mas precisas de repensar o nós continuas sem o dizer.
Estou tão triste que já nem me sinto...

Blogger snowgaze suspirou...

Não sei se compensa (mas devia compensar), mas há pelo menos 4 ou 5 pessoas que gostam de ti e gostarão sempre, independentemente de toda e qualquer volta que a vida dê. Os gajos são como os chapéus: por mais bonitos que fiquem ou por muito bem que assentem há muitos mais por aí. Se o chapéu voar... não é o fim do mundo. E o o chapéu está roto, descosido ou com buracos... é só um chapéu.

(E isto é para não entrar numa de Dr Phil e dizer-te mais umas verdades. De momento ainda acho que deves ser tu a descobrir as coisas, e que não adianta nada que eu tas diga primeiro. Por isso, vai lá bater com a cabeça no muro... :P)

quarta-feira, agosto 23, 2006  
Blogger apple_orange_banana suspirou...

Nem todas as pessoas compreendem essa necessidade de ouvir, principalmente quando é suposto essa ser a razão básica para duas pessoas apostarem numa relação. Quando a confiança na relação está em risco essa necessidade de "ouvir" torna-se cada vez maior, eu tb já passei por isso...
Mas no fundo não deve ser isso porque estás magoada, mas por sentires a falta de confiança nessa relação pela outra pessoa. Existem muitas pessoas que gostam de ti e no entanto não andam para aí a gritar isso né? Fica bem amiga.

sexta-feira, agosto 25, 2006  

Comentar