terça-feira, julho 25, 2006

dia fantástico

Após mais um dia de trabalho em que todos os colegas estão a contar os dias para ir de férias... lá ia eu a caminho da minha casa descansada da vida a cantarolar. Como é hábito há sempre um pequeno congestionamento no início da A4 e lá andava eu entre o pára e arranca. Ora o 2º carro à minha frente já leva um bom avanço...o 1º à minha frente começa a arrancar e óbviamente lá começei eu tb a arrancar, mas uma pessoa nunca pode confiar e não é que o gajo à minha frente deixa o carro ir abaixo! Pois é ....bati e a culpa era toda minha!
Felizmente o carro era um BMW do século passado bastante duro e não teve nada, já do meu não posso dizer o mesmo mas também não é nada de especial...
O pior mesmo foi o stress de sair do carro em plena auto-estrada, acho que tive a lata de dizer ao senhor "estou cheia de medo de estar aqui".
Cheguei a casa e a minha mãe começou logo com aqueles comentários :"Pois andam sp colados ao carro da frente!"
Tinha uma cartita em casa da sapo adsl...pensei eu que a tentar convencer-me a voltar a ser cliente...mas não! Era de facto uma factura do mês de 35.5 Euros isto porque quando se pede anulação do serviço eles cortam o serviço mas demoram " 2o dias em processo de cancelamento" ou seja pago por 20 dias sem net! Isso sim deixou-me fula!
Como tinha visitas em casa a minha mãe lembrou-se que era engraçado irmos dp de jantar às festas da aldeia vizinha...sim o que eu mais queria era ver duas miudas de biquini e botas a cantar músicas brasileiras para acabar a noite!

Blogger Inconformada suspirou...

Porra e por falar em azar!!!
Quanto à ADSL podes sempre mandar cartas a protestar, publicar um post só sobre essa injustiça e telefonar para eles a dizer que n pagas (só para ver se até te consegues safar).

terça-feira, julho 25, 2006  

Comentar