segunda-feira, julho 17, 2006

Prenúncio

Sim, ele está bem disposto, ainda não discutimos, está tudo bem.
O problema é que já estou de tal forma triste que nada disso me consegue animar… Sinto-me completamente infeliz… E para dizer a verdade só me apetecia estar isolada até deixar de me sentir assim. Não me apetece estar com ninguém nem fazer nada. Já deixei de ouvir música. Já deixei de ver a maior parte das coisas que via na televisão, os DVDs há muito que ficaram arrumados a um canto, o último livro que li foi completamente arrastada. Não me apetece fazer nada, nem travar a minha batalha. A semana passada estava cheia de trabalho, felizmente. Só trabalhei duas horas a mais mas fiz tudo e mais alguma coisa, aquilo é que foi render! Quanto mais trabalho houver melhor, não preciso de pensar em mais nada. Se tenho de ficar um segundo que seja à espera de qualquer coisa começo a ficar triste.
Hoje dei por mim a chorar enquanto conduzia… E desde então só me apetece chorar. É patético! Dou por mim sentada a olhar para nada, sem pensar em nada… Apenas a sentir um aperto no coração e um nó na garganta.
Porque motivo? Não sei, já deixei de precisar de motivos.
Não é nada de mais, já vi bem pior na vida mas já é um mau começo…

Blogger Nuno suspirou...

Hum... Queres ajudar-me a procurar casa lá pós lados de Lisboa?

segunda-feira, julho 17, 2006  
Blogger Inconformada suspirou...

LOL!

Queres ajudar-me a procurar casa cá para os lados do Porto? :P

segunda-feira, julho 17, 2006  
Blogger Nuno suspirou...

Nao respondeste a minha pergunta :P

segunda-feira, julho 17, 2006  
Blogger apple_orange_banana suspirou...

Precisas é de arejar vêm comigo para a praia fazer um jogozito de volei, 5.30?

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Inconformada suspirou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Nuno suspirou...

Tb kero jogar volei!!! Não ando a ser convidado para nada... devo ser feio... =(

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Inconformada suspirou...

A "je" fez o favor de pensar que o jogo de voley era para amanhã, logo fez asneira...

terça-feira, julho 18, 2006  

Comentar