terça-feira, julho 11, 2006

Modas...

Acho que cada vez tou mais acomodada ao conforto... A realidade é que acho que já não sei viver sem carro, claro que defendo que no meu caso é uma necessidade, já que vivo numa aldeia e demoraria no minimo 2h so para chegar ao trabalho...
Ontem (dia de muito calor) relembrei o que é verdadeiramente andar de tranportes... sim porque isso do comboio e metro com ar condicionado é quase um luxo! Refiro-me ao belo autocarro da Gondomarense! E quase 2 horas para fazer um percurso metro - câmara de Matosinhos- Bolhão mais autocarro do Bolhão-Rio Tinto (onde o meu pópó estava na revisão).
Aquela sandwich fabulosa de gente e cheiros às 6 da tarde com o sol a fazer o seu trabalho de tornar td aquilo qs mágico!
Oportunidade excelente de ver outras realidades... e modas, deixo aqui uma questão, toda gente já deve ter reparado que este ano só há tops às riscas e às bolinhas, azuis, brancas e vermelhas mas gd parte são com brutos decotes nas costas.
Eu adoro e considero que grandes decotes nas costas principalmente em vestidos de noite são super elegantes...
Mas será que os criadores de tais tops de algodão da zara e afins pensaram algum dia, que alguém teria a coragem de usa-los com soutians bem feios todos à mostra?
Será que é tudo calor? ou vontade de mostrar a parte de trás do soutian, sinceramente não consigo perceber... há sp a alternativa menos má... biquini!
Vi naquele percurso de autocarro pelo menos 3 casos desses!Modas....

Blogger Inconformada suspirou...

Vi essas coisas nas montras porque me chamaste a atenção para elas mas daí a serem usadas... Eu devo andar mesmo mal pois acreditem ou não ainda não vi nada!

terça-feira, julho 11, 2006  

Comentar