sábado, julho 08, 2006

Voar

Voltou a minha capacidade de sonhar, voltou a minha sede de vencer! Voltei a pegar nas minhas armas e a dirigir-me para o campo de batalha. O primeiro ensaio tinha-me deixado desiludida com a vida mas agora garanto-vos que no final a vitória será minha. Como sempre vai ser uma guerra muito longa, cada batalha será interminável e custará imenso a travar mas quando o glorioso dia chegar eu estarei muito mais feliz do que estou hoje e a minha situação vai ser ainda melhor do que eu possa imaginar.
Estou de volta, encontrei-me finalmente!

Agradecimentos:
- à apple_orange_banana e ela nem sabe o quanto,
- à Cristiane, que nunca irá ler este post mas cuja garra se pega,
- à snowgaze, que é teimosa mas já devia saber que quando eu quero sempre alcanço;
a ambas pela intervenção directa.
Aos pequenos grandes consoladores:
- Nuno, sim, tu Nuno,
- à encalhada;
pois para que uma ave volte a conseguir voar tem de conseguir curar as suas outras feridas.

Beijos a todos pois no dia da vitória é convosco que eu quero fazer o banquete do final de mais um livro. Quando estiver próxima caçaremos os javalis… ;)

Blogger Inconformada suspirou...

Não estou só a falar dos dos agradecimentos mas dos que estão ali na barra do lado direito e mais algumas pessoas que aqui não estão.

segunda-feira, julho 10, 2006  
Blogger Nuno suspirou...

Hum.. Esse Nuno sou eu?
(Juro que gostava de saber quem és! :) )

quarta-feira, julho 12, 2006  
Blogger snowgaze suspirou...

Tão querida. Isso já foi há tanto tempo que eu nem faço ideia do que estavas a falar. Mas apesar de estar fora de contexto, parece-me que tens mais razão do que sabias. :P
Tudo bom para ti, sempre.

quinta-feira, agosto 17, 2006  

Comentar