sexta-feira, julho 28, 2006

À minha mãe...

Descansem não vou escrever o quanto gosto da minha mãe nem tentar argumentar as razões que me levam a crer que é a melhor mãe do mundo, pq para vosso bem espero que pensem o mesmo das vossas mães :P
Escrevo este post porque apesar de a conheçer à 23 anos qs 24 nunca pára de me surpreender.
Ontem joguei vólei com a minha mãe! Descobri ontem que a minha mãe até sabe jogar e na sua juventude.... "eu até jogava muito bem".
Aos 61 anos operada à 2 semanas a jogar comigo dp de jantar! Dizer que joga muito bem estaria a mentir, mas eu tb não, por isso... Deu para suar uma beca e rir imenso.

Blogger Inconformada suspirou...

Desculpa, mas a tua mãe faz tudo. Quais 61 anos qual carapuça que eu bem a vi a querer tirar um pé de dança e ela não pára.
Um beijo enorme para ela por nos ter recebido tão bem ;)

terça-feira, agosto 15, 2006  

Comentar