quarta-feira, agosto 02, 2006

Tb quero férias

Ontem tive uma reunião em que a chefe da minha equipa disse algo do tipo " a semana do feriado vai ser complicada porque não vai estar cá ninguém" referia-se à semana de 15 de Agosto e como tenho ponte é uma semana de 3 dias de trabalho.
Perante esta afirmação tive de dizer algo do tipo...fui classificada como ninguém :P
Mas como vai ser complicado ir todas as pessoas que ja tinham pedido férias para essa altura, mais ainda para aquelas que até já foram de férias, tipo eu.
O pior é que eu até nem ando com muito trabalho, hj por exemplo vou fazer uma revisão/estudo de UMTS e como vai td de férias se houver pepinos para resolver vão vir direitinhos a mim...
Para além disso nem Blogs tenho para ler! uns vão para Interrail, outras para Espanha e Grécia e outros...simplesmente não lhes apetece postar!