sexta-feira, agosto 11, 2006

Ponte de Lima

hellos,

Recebi um mail de uma pessoa que terá de ir de serviço para o Dubai! (tens que me dizer que empresa é essa, quero ir trabalhar para lá :P), lembrou-me das festas de Ponte de Lima.
O ano passado fui conheçer essas festas e tenho uma palavra..."loucura"! é um ambiente fantástico, uma cidade tradicionalmente portuguesa muito amorosa cheia de pessoas de todo o lado com um único objectivo diversão até às tantas. As ruas enchem-se de tasquinhas, muita música para todos os gostos e claro muitos estudantes a curtir o último fds antes das aulas.
Andei-me a informar na net e as festas chama-se Feiras Novas, para se destinguir das Feiras Velhas quinzenais (as mais antigas de Portugal desde 1100 e qq coisa...). São no 3º fds de Setembro e pelas minhas contas será a 15/16/17 de Setembro. Eu estou a pensar ir para a nova pousada da juventude de Ponte de Lima, alguém mais quer vir?

Blogger Inconformada suspirou...

Olá princesas do clube ;) Eu quero ir a Ponte de Lima, em princípio (de certeza) acompanhada. Se não for em casa da princesa temos de tratar da reserva de quartos na pousada da juventude o quanto antes pois parece-me que encherá.
Jinhos ;)

terça-feira, agosto 15, 2006  
Blogger apple_orange_banana suspirou...

desculpem devia ter confirmado antes de escrever! mas já tentei reservar e está tudo cheio para esse fds...o mais perto será a pousada de viana..

quarta-feira, agosto 16, 2006  
Blogger Nuno suspirou...

Eu quero ir. Vamos la ver se da! Dia 18 de Setembro entro ao servico!

quarta-feira, agosto 16, 2006  

Comentar