segunda-feira, agosto 28, 2006

O amor tudo vence…

Quando te vi e te abracei, quando te beijei sem mais te largar soube que tudo ia ficar bem, que nem tu nem eu tínhamos desistido. E passei todas as horas que pude a olhar para ti, a saber pelos teus olhos e pelas tuas festas que me amas.
E depois de conversarmos fiquei com a certeza que realmente me amas e que não estou sozinha a lutar por nós… Com o tempo o nós vai vencer qualquer barreira e estou certa de que vamos ser muito felizes.
Partilhámos todo o nosso amor em cada instante que passámos juntos e é de tal forma maravilhoso que deve ter transparecido para todos os que nos rodeiam.
Um novo começo aproxima-se, vai ser um desafio mas neste momento já tenho a certeza de que estaremos sempre juntos… para sempre!

Blogger snowgaze suspirou...

Gosto mais de te "ouvir" assim. :)
Para a frente é que é o caminho.

terça-feira, agosto 29, 2006  

Comentar