domingo, junho 25, 2006

Porque o mundo é feito de pessoas...

Porque o mundo é feito de pessoas e todas elas são diferentes umas das outras não é nada fácil pô-las a entenderem-se. Deviam vir com uma lista “Coisas que não gosto que me façam” e só assim é que as coisas numa relação a dois poderiam correr bem…
Não gosto que me chamem nomes.
Não gosto que me falem aos gritos.
Não gosto que discutam comigo em frente aos outros.
Não gosto que comentem a minha vida sem eu estar presente.
Não gosto que me deixem a jantar sozinha sem nenhuma explicação, e não, não gosto que me deixem a jantar sozinha nem com explicação.
Não gosto que me ignorem quando estou chateada com essa pessoa.
Não gosto que não falem comigo quando estão chateados comigo.
Não gosto que me deixem pendurada a noite toda.

Blogger Inconformada suspirou...

A caminho do encalhamento... Vamos ver se amanhã não acontece nenhum naufrágio :(

domingo, junho 25, 2006  
Blogger Inconformada suspirou...

Adenda ao post: afinal o problema nem era este...

domingo, junho 25, 2006  
Blogger Nuno suspirou...

Hum... Se kiseres conversar manda um mail a mim.. Talvez te possa ajudar! :)

segunda-feira, junho 26, 2006  
Blogger Inconformada suspirou...

Obrigada... Mas vou andando e vou vendo... é melhor.

segunda-feira, junho 26, 2006  

Comentar