terça-feira, outubro 17, 2006

Abraços...

Este texto foi escrito na semana passada, entretanto o zombi deu-me o motivo para o publicar :)
Vejam no Blog http://maotremida.blogspot.com/ o vídeo em Free Hugs.

No fim-de-semana passado revi muitas pessoas importantes para mim, amigos que marcaram uma época especial da minha vida e amigos da vida inteira.
É sempre fantástica aquela sensação de voltar às origens e saber que apesar da distância e de já não fazermos parte do quotidiano uns dos outros, há coisas que nunca mudam.
Nesta sequência de reencontros dei por mim a pensar na importância do abraço, alguém já parou para pensar que na nossa sociedade beijamos completos desconhecidos muitas vezes apenas por uma questão de educação, mas realmente só abraçamos aqueles de quem realmente gostamos? (excepto situações de pura exaltação de alegria, estou a lembrar-me do mundial…sim abracei desconhecidos)
E alguém já pensou nos tipos de abraços que existem? Começa logo quando nascemos, o abraço da mãe que dá de mamar e pela vida fora vamos descobrindo muitos outros por exemplo, o abraço que protege, o abraço que felicita, o abraço que perdoa, o abraço que consola, o abraço “xi-coração, pipa de vinho caixa de pão” ( talvez nem todos conheçam) , o abraço “à quanto tempo” e por fim o abraço “…sei de cor cada lugar teu, atado em mim em cada lugar meu…” aquele abraço que funde duas pessoas numa entrega mútua e profunda.
Todos os abraços sejam eles dos pais, amigos, amantes têm uma coisa comum amor e por isso são mágicos! Adoro abraços

Acho que o vídeo espalha um pouco de amor, seria fantástico um mundo em que todos se abraçassem mais.

Blogger Nuno suspirou...

Continuo a dizer... Quero um abraço.

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Blogger Inconformada suspirou...

É verdade, tens toda a razão! E faz tanta falta quando estamos sós... Um abraço para ti, amiga!

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Blogger apple_orange_banana suspirou...

SIM vamos nos abraçar mais! Fica prometido um mega abraço da próx vez que estivermos juntas(os)

quinta-feira, outubro 19, 2006  

Comentar