segunda-feira, outubro 30, 2006

Férias

Desta vez decidi começar pelo título para não me esqueçer como no anterior.

Ando meia ressabiada por férias especialmente hoje, um amigo meu começa o dia a dizer que vai para a Eslováquia, dp recebo um mail a dizer que umas amigas minhas de Lisboa finalmente se decidiram a ir todas para o Brasil duas semanas! Antes de saber o destino disse logo que não, em primeiro lugar não tenho férias e mm que pedisse muito já tenho o trabalho planeado para os próximos tempos... para não falar da questão económica da coisa... este ano já tive a minha dose de tombo na carteira.
A verdade é que nunca acreditei que tivessem coragem de abandonar os namorados e por isso nem pensei muito no caso! Mas agora custa ve-las planear o que será umas férias muito "girls power".
Para não falar da nossa encalhada que andará a dormir no deserto por estas horas...
Vou ficar com o que me resta...sonhando com as próx férias..destinos Barcelona, República Checa, Áustria...