domingo, novembro 05, 2006

Sem luz

Sem Luz.

Passo os dias a dizer-me “ora aqui está um bom assunto para pensar e talvez escrever...” e é algo que me acontece várias vezes por dia, mas raramente páro e penso e muito escrevo...
Faltou a luz às 9 da noite mesmo depois de jantar, 1ª pensamento “que merda logo agora que estava a dar a reportagem interessante...” À medida que os olhos começaram a habituar-se à falta de luz reparamos na imensa lua fantástica, 2ª pensamento “Que triste seria se não tivesse reparado na lua.”
A noite tem um gostinho especial numa aldeia, penso que o segredo está no silêncio apenas violado pelos sons da natureza e o seu luar tão verdadeiro e enorme, que hoje está ainda mais intenso e fantástico que o habitual.
Depois destes momentos de contemplação da natureza segui-se a verdadeira aventura de acabar um bolo e arrumar a loiça à luz das velas o que acabou por ser super divertido.
Sem grande vontade para sair do ninho e sem luz para ler, escrever ou algo vitial como ouvir música J restou-me a bateria do portátil para parar, pensar e tranpor algumas das pequenas coisas do meu mundo. Já nem me lembro do assunto da reportagem mas ainda bem que faltou a luz.